Ariana Nasi| Mude a frequência do seu pensamento com o thetahealing

605
Ariana Nasi

Você com certeza já ouviu a frase “Pense positivo, vai dar certo!”. Pessoas otimistas conseguem enfrentar melhor situações difíceis e estressantes. Sabendo disso, você já observou qual seu padrão de pensamentos?

Trabalhar uma atitude positiva, a partir dos pensamentos, tem o poder de mudar nossas vidas. Isso porque, quando focamos em em como queremos que nossos objetivos sejam concretizados e as coisas aconteçam, nos sentimos mais felizes e no controle da nossa vida. Ao mesmo tempo, o cérebro libera hormônios como a endorfina e a serotonina, que causam a sensação de bem-estar e felicidade.

Pensamentos positivos têm o poder de transformar a realidade.
Pensamentos positivos têm o poder de transformar a realidade.

Por isso, é importante que o otimismo seja exercitado e se torne um padrão em nossos pensamentos. Esta é uma forma de desenvolver a confiança de que as melhores coisas vão acontecer e criar um padrão de abundância. Não esqueça: você atrai aquilo que pensa!

Outro ponto importante a ser ressaltado, é que os otimistas sempre buscam enxergar o melhor das situações e encaram o que não deu certo como aprendizado e chance para mudar. Isso faz com que se tenha foco em evoluir, não repetir erros e não desistir de concretizar objetivos.

Thetahealing: mude suas crenças e deixe o pessimismo para trás

Muitas vezes, estamos tão tristes e machucados por traumas, que sempre esperamos pelo pior. Não nos sentimos merecedores de felicidade. Dessa forma, acabamos criando um padrão de desânimo difícil de mudar, já que resulta em uma autoestima baixa e inseguranças. A jornada para a desconstrução desses sentimentos não é fácil parte do autoconhecimento.

Traumas e dores adquiridos de situações adversas nos impedem, ainda que de forma inconsciente, de viver uma vida plena e feliz. Neste sentido, o thetahealing pode ser nosso aliado para identificar e mudar crenças limitantes. 

A quebra das crenças limitantes propiciada pelo thetahealing permite plenitude e confiança de que tudo vai acontecer da melhor forma.
A quebra das crenças limitantes propiciada pelo thetahealing permite plenitude e confiança de que tudo vai acontecer da melhor forma.

Assim, o thetahealing é um meio eficaz de nos fazer vibrar na frequência do amor, cura e liberdade, fazendo com que possamos usufruir todos os benefícios de ser uma pessoa positiva, otimista e autoconfiante. Essa atitude positiva reflete de forma direta na sua autoestima e relações cultivadas.

O thetahealing é parte fundamental da minha Consultoria Integrativa e pode ser direcionada para diversos campos da vida, propiciando resultados rápidos e definitivos. Vamos conversar mais sobre a mudança de vida que essa terapia pode proporcionar? Me mande uma mensagem no Whatsapp e acompanhe minhas redes sociais!

Ariana Nasi| Instagram.
Ariana Nasi| Instagram.
Artigo anteriorAriana Nasi| Yoga vibracional: encontre o equilíbrio e conecte-se com seu propósito
Próximo artigoAriana Nasi| Consultoria integrativa: embarque em uma jornada incrível para encontrar seu estilo