Ariana Nasi| ThetaHealing e a Consultoria Integrativa: livre-se das crenças limitantes

1949

O ThetaHealing é uma técnica de transformação, conexão e conhecimento que cada vez ganha mais adeptos por conta dos efeitos positivos.

Este sucesso se explica, pois o Thetahealing identifica crenças e padrões limitantes inconscientes para quebrá-los. Essas limitações podem estar atrapalhando a fluidez de áreas da sua vida. Assim, a técnica pode ser usada para questões de família, amor, saúde, profissional, finanças, etc.

Como se dá a transformação pelo Thetahealing?

Você deve estar se perguntando como essa mudança é possível? Calma, que eu vou te explicar.

O Thetahealing consiste em um exercício de meditação profunda que permite a conexão com a energia universal, trazendo um estado de paz que permite que crenças limitantes sejam quebradas.

Ao reconhecer as crenças e padrões limitantes, o terapeuta busca, juntamente com o paciente, sua origem, que pode estar na infância, em algum trauma ou em uma influência energética que precisa ser identificada.

Achar a origem do que lhe aflige, é possível dar um “ponto de partida” e estimular o corpo a partir de comando, iniciando o processo de autocura. O sentimento é trabalhado de forma profunda, alterando a energia e fazendo com que haja a fluidez do campo trabalhado. 

Além do Thetahealing, uma ótima maneira de restaurar o campo mental e energético são os jogos on-line, que são muitos na plataforma ice-casino.ca. Ao mergulharmos no mundo on-line, nossa mente se livra de pensamentos e preocupações desnecessários e é como se estivéssemos fluindo ao longo de um antigo rio enevoado que leva à mente subconsciente. Estou convencido disso por experiência própria.

O ThetaHealing vai na origem do que está sendo um fator limitante para a sua vida.
O ThetaHealing vai na origem do que está sendo um fator limitante para a sua vida.

O Thetahealing integra o campo físico, mental e energético, ajudando na caminhada para a cura e as transformações são provenientes do autoconhecimento e conexão com a energia do universo.

As pessoas carregam consigo mágoa, raiva, medo, inveja e diversos outros sentimentos que são limitantes. Neste sentido, o ThetaHealing trabalha o amor, acessando essas áreas dolorosas da alma e ajudando no despertar de bons sentimentos para a substituição de crenças limitantes. A terapia substitui o medo por coragem, a mágoa por perdão e assim por diante.

Os 4 níveis de crenças acessadas pelo Thetahealing

O ThetaHealing trabalha o amor no campo físico, mental e energético.
O ThetaHealing trabalha o amor no campo físico, mental e energético.

A crença é a aceitação por parte da nossa mente de que algo é verdadeiro. Muitas vezes, sendo sustentada a partir de uma questão emocional. Quando as crenças são prejudiciais, as chamamos de crenças limitantes.

Os quatro níveis de crença são:

  1. Primário: crenças de identidade, que são aquelas ensinadas e aceitas desde a infância, especialmente até os 8 anos. Essas crenças se transformam em parte de nós;
  2. Genético: aquelas crenças herdadas dos nossos antepassados;
  3. Histórico: esse nível diz respeito a consciência coletiva e memórias genéticas mais profundas, incluindo crenças de suas outras vidas;
  4. Alma: inclui-se aí todas as coisas que nos tocaram de forma profunda e ficaram na nossa alma, constituindo quem somos.

Thetahealing e a Consultoria Integrativa

A Consultoria de Imagem e Estilo Ariana Nasi trabalha com a Consultoria Integrativa. Isto é, além dos elementos e técnicas que buscam descobrir o que fica melhor em você em relação ao estilo, também lidamos com ferramentas de expansão da consciência.

Neste contexto, o ThetaHealing é utilizado para quebrar barreiras para que você seja quem realmente é e faça o que quer para si. Isso porque, a definição de estilo vai além de escolher roupas legais, mas também é uma construção de um caminho de autoconhecimento e reencontro com nosso interior. 

É permiti-se se sentir bem, se mostrando para o mundo com autoestima e coragem. Incrível, né? Lá no meu Instagram estou falando mais sobre o ThetaHealing e essa maravilhosa jornada de autoconhecimento.

Ariana Nasi| Instagram.

 

Artigo anteriorAriana Nasi| Como se vestir melhor: GUIA COMPLETO para arrasar nos looks!
Próximo artigoAriana Nasi| Padrões de beleza: Vá além e seja feliz sendo você!