Ariana Nasi| Mude os padrões: thetahealing para ansiedade

1940

Você se sente ansiosa e incapaz diante de algumas situações da vida? Ou pensa que está tudo bem e inesperadamente surge uma sensação de medo e que nada vai dar certo? Saiba que você não está sozinha. No post de hoje, vamos falar de ansiedade e de como o Thetahealing pode nos ajudar a viver uma vida plena e equilibrada.

A ansiedade está ligada à preocupação, nervosismo e medo. Trata-se de uma reação natural do corpo, que, em excesso, atrapalha o nosso dia. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS) aproximadamente 264 milhões de pessoas sofrem de algum transtorno de ansiedade ao redor do mundo.

A ansiedade é uma reação natural do nosso corpo. Entretanto, se passa a interferir em atividades e interações sociais, é preciso atenção.
A ansiedade é uma reação natural do nosso corpo. Entretanto, se passa a interferir em atividades e interações sociais, é preciso atenção.

Há diversos tipos de transtornos de ansiedade. Os principais são: Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG), Síndrome do Pânico, Fobia Social, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e Estresse pós-traumático.

A partir dos sintomas, é possível encontrar um padrão entre eles. Além de pensamentos acelerados e crenças limitantes, a condição de estar ansioso também reflete em manifestações físicas, como: respiração ofegante; palpitação e dores no peito; sensação de tremor, agitação de pernas e braços; tensão muscular; suor excessivo; fala acelerada; náuseas e vômito; insônia; tontura; dor de cabeça; sensação de estar perdendo o controle, etc.

É essencial buscar ajuda de um especialista em saúde mental para o diagnóstico e tratamento da ansiedade. Aliado a isso, o Thetahealing surge como uma terapia complementar que atua em nosso subconsciente no acesso de crenças limitantes e padrões de pensamentos.

Como o Thetahealing atua para alívio da ansiedade

Os nossos pensamentos constroem a nossa realidade. Estar preso em um padrão de crenças limitantes nos leva a um ciclo vicioso que nos faz repetir comportamentos nocivos de forma subconsciente.. E como quebrar esse ciclo? 

O Thetahealing é uma técnica de cura energética que, a partir da meditação guiada, muda a frequência das ondas cerebrais para a frequência Theta, promovendo a cura física, emocional e espiritual. A onda Theta é a predominante em estado de meditação profunda, que é quando ainda estamos conscientes, mas entrando em um estado de sono.

O Thetaheling liberta de crenças limitantes e padrões nocivos de comportamento.
O Thetaheling liberta de crenças limitantes e padrões nocivos de comportamento.

Entre os vários campos que o Thetahealing pode nos ajudar, está o controle da ansiedade. Isso porque, durante uma sessão, o estado de meditação profunda permite acessar a memória ou trauma que desencadeia pensamentos ansiosos, a crença raiz é substituída por um padrão de pensamento positivo.

Dessa forma, o trabalho com o Thetahealing nos liberta da ansiedade, trazendo alívio, equilíbrio e tranquilidade para viver o aqui e agora.

Downloads de Theathealing

Quando falamos de download imediatamente imaginamos arquivos sendo baixados, não é mesmo?

Imagine nosso cérebro como um HD de computador, cheio de memórias acumuladas ao longo da vida. Há coisas que nem mesmo imaginamos que ainda estamos guardando.

Assim como temos memórias boas, temos também medos, traumas e crenças limitantes e aí entram os downloads de Thetahealing, que vão substituir essas crenças por afirmações positivas e promover a expansão de consciência.

Diga SIM para receber esses downloads. Separei alguns deles para você incluir em sua rotina de meditação.

É fácil e seguro viver com calma e tranquilidade.

Abro espaço agora para a minha nova versão.

Eu já sei me libertar do medo e de crenças que não me acrescentam mais.

Sou abundante e próspera.

Sou merecedora da tranquilidade e de aproveitar os bons momentos da vida.

Diga SIM para a mudança de frequência de sua vida. Lá no meu Instagram falo mais sobre o Thetahealing e das quebras de padrões que nos afastam de nossa essência. Vamos conversar? Me manda uma mensagem por lá!

Instagram| Ariana Nasi

 

Artigo anteriorAriana Nasi| Nova turma do curso DNA Básico Thetahealing: inscreva-se!
Próximo artigoAriana Nasi| Consultoria de Imagem e Estilo também pode ser usada para diminuir a ansiedade