Ariana Nasi| Autoconhecimento: use o Thetahealing a seu favor

577
Autoimagem

O Thetahealing é uma das ferramentas de autoconhecimento mais poderosas que existe. Isso porque, permite acessar o subconsciente e entender o que está gerando medo, mágoa, desejo e qualquer outro sentimento.

A partir da meditação guiada, a mente entra em um estado vibracional chamado Theta. Nesta frequência é possível identificar e modificar crenças limitantes. A superação dessas crenças nos permite ser a nossa melhor versão, pois deixamos de repetir padrões.

Deixe de lado todas as atribulações e conecte-se com a abundância e o amor do universo.
Deixe de lado todas as atribulações e conecte-se com a abundância e o amor do universo.

Assim, o Thetahealing é um convite para uma liberdade que só é possível de se ter ao se conhecer nosso eu mais profundo. Experimentar esse sentimento livre de julgamentos também permite conexão com o amor e abundância do universo. Tudo está dentro de nós esperando para ser acessado!

Crenças limitantes: livre-se delas!

Por toda a nossa vida, vamos acumulando crenças que surgem a partir de nossas experiências, como um hd de computador nossos arquivos são acumulados e ainda que sejam apagados ou transferidos da lixeira, resquícios desses arquivos ficam nesse hd. 

Infelizmente, se algo nos machuca, magoa ou causa trauma, é muito provável que haja a criação de crenças limitantes, como uma autodefesa do nosso inconsciente que não quer passar por aquela situação novamente.

Entretanto, muitas vezes não nos damos conta dessas crenças limitantes e que estamos repetindo padrões, já que é algo que está enraizado em nosso consciente. Com isso, nos distanciamos dos nossos objetivos e desejos  por, muitas vezes, não nos acharmos capazes e suficiente.

Ariana Nasi| Viva uma vida livre de limitações e crenças limitantes com o Thetahealing.
Ariana Nasi| Viva uma vida livre de limitações e crenças limitantes com o Thetahealing.

O Thetahealing permite acessar essas crenças limitantes, sendo possível tratar questões na vida profissional, amorosa, familiar, financeira e entre outros aspectos.

Por ser feito em um estado de relaxamento, a sessão de Thetahealing é um momento leve e tranquilo com resultados que podem ser vistos logo a partir da primeira sessão. Depois de escolher aquilo que precisa ser tratado, o Thetahealing é feito a partir de perguntas para que seja possível encontrar a origem do problema para que as crenças sejam ressignificadas e não sejam mais motivo de limitação.

É fundamental, portanto, que você esteja aberta para deixar a mágoa, medo e qualquer sentimento ruim ir embora para se conectar com tudo de bom que o universo pode nos oferecer.

O Thetahealing faz parte da minha Consultoria Integrativa  que trabalha o corpo, mente, espírito e estilo. Lá no meu Instagram, falo mais sobre as técnicas usadas. Vamos conversar? Me manda uma mensagem por lá!

Ariana Nasi| Instagram.
Ariana Nasi| Instagram.
Artigo anteriorAriana Nasi| 7 estilos universais: por que não dá certo?
Próximo artigoAriana Nasi| Yoga muda você e o mundo