A construção de relacionamentos ao longo de nossa vida marcam a nossa trajetória. Muitas vezes, eles trazem consigo traumas que impedem o desenvolvimento de novas relações.
Quando falo de relacionamentos, não são somente os amorosos, mas sim tudo que envolve afetividade, seja com a família, amigos e até mesmo com o trabalho.
Construir ligações com pessoas envolve emoções, energia e sentimentos, que podem ser tanto consciente ou inconsciente.
Muitas vezes, podemos achar que um relacionamento não nos marcou, mas há algo em nosso inconsciente que incomoda e é limitante. Ou ainda há a tendência de repetir padrões que fazem com que relações não engrenem. Por isso, é preciso identificar o que está acontecendo para poder tratar nas sessões de thetahealing.
Como o thetahealing pode ajudar na cura das relações
O thetahealing trabalha com técnicas de meditação e terapia energética que atuam na identificação de crenças limitantes. A prática auxilia na transformação de processos individuais e para o autoconhecimento.
Quando estamos infelizes com quem somos e com as relações que construímos, nada parece dar certo ou fazer sentido. Na primeira sessão de thetahealing já é possível identificar padrões e crenças limitantes, mesmo que você não se dê conta disso.
Ativar esses bloqueios e fazer a substituição dessa energia é o início de mudanças. É essencial também que você esteja aberta para viver tudo que virá, permitindo a luidez das emoções para se reconectar com a energia do amor incondicional.
Para quem o thetahealing é indicado
Se você está em dúvidas que o thetahealing pode lhe ajudar, confira situações que conseguimos ótimos resultados se você:
- Teve relacionamentos, de qualquer origem, que trouxeram dor e tristeza;
- Sente que há uma repetição de padrões de relacionamento em sua vida, como por exemplo: sempre atrai homens problemáticos ou amizades interesseiras;
- Quer se relacionar melhor com sua família, deixando mágoas e dores para trás;
- Não se sente capaz de manter um relacionamento duradouro, pois se acha insuficiente;
- Se sente insegura ou tem timidez em excesso;
- em traumas e/ou abandonos familiares;
- Não consegue manter relacionamentos duradouros;
- Tem dificuldade em confiar nas pessoas;
- Está em um relacionamento tóxico/ abusivo e não consegue se libertar;
- Deseja viver sua vida com plenitude e leveza;
- Tem problemas no ambiente de trabalho.
Em caso de você ter se identificado com algum desses pontos, o thetahealing agrega maior leveza e felicidade para a construção de relacionamentos saudáveis. Nunca é tarde para fazer algo por você. Lá no meu Instagram, estou falando sobre esta técnica maravilhosa e relacionamentos. Me mande uma mensagem por lá!