Ariana Nasi| Como adaptar seu estilo perante as mudanças da maternidade

1554
Ariana Nasi| Estilo para mães.

A maternidade traz muitas transformações para nossa vida. É um novo ciclo repleto de amadurecimento e porque não dizer renascimento, já que despertamos para um mundo e com muitos desafios.

Por vezes, deixamos em segundo plano o cuidado com nós mesmas, as prioridades mudam e demoramos a nos readaptar. Muitas mulheres acabam passando por uma crise de identidade, que pode ser um gatilho para problemas maiores como ansiedade e depressão.

Sempre falo aqui que precisamos nos cuidar para estar bem e forte o suficiente para cuidar do outro. Por isso, reservar um tempinho para si também é um ato de amor para os filhos, que vão se espelhar em mães felizes, seguras e realizadas.

Partindo deste ponto, neste mês das mães, vamos falar sobre estilo e como podemos agregar benefícios em nossa vida apenas resgatando e não esquecendo de quem somos.

Meu estilo mudou, e agora?

É comum que haja a mudança de preferências quando nos tornamos mães, já que a rotina acaba fazendo com que a gente busque praticidade e, é claro, conforto. Contudo, isso não quer dizer deixar o estilo de lado.

Não é porque seu estilo mudou por requerer escolhas mais práticas que você deve deixar de se sentir bem. Afinal, a nossa autoestima é fundamental para que a gente consiga desempenhar nossas funções com assertividade e segurança.

As mães estão em busca de peças confortáveis e que não dispendam muito trabalho.
As mães estão em busca de peças confortáveis e que não dispendam muito trabalho.

Não é porque seu estilo mudou por requerer praticidade que você deve deixar de se sentir bem. Afinal, a nossa autoestima é fundamental para que a gente consiga desempenhar nossas funções com assertividade e segurança. 

Então, há diversas opções que você pode adotar, como tênis, que combinam com tudo, blazer, que é uma terceira peça que muda o visual em segundos, salto bloco, que são mais confortáveis e muitas outras. Vale ressaltar, que não há certo e sim opções que se adaptam ao seu estilo e lhe façam sentir bem consigo.

A Consultoria Integrativa para mães

Consultoria de Imagem e Estilo não está ligada somente ao que vestimos, já que consiste em um processo de autoconhecimento que une corpo, mente e alma. 

Ao iniciar esse processo, que é um mergulho profundo em si mesmo, você vai trabalhar no alinhamento de sua situação atual a aquilo que você deseja para a sua vida.

Ariana Nasi| A Consultoria de Imagem e Estilo é um processo de autoconhecimento que revela sua verdadeira essência.
Ariana Nasi| A Consultoria de Imagem e Estilo é um processo de autoconhecimento que revela sua verdadeira essência.

A Consultoria  consiste em um atendimento totalmente personalizado que trabalha para que sua imagem seja fortalecida de forma coerente para que haja total liberdade de expressão. Esta é uma forma eficiente de alinhar  de maneira coerente suas preferências aos papéis e funções que você possui. 

Nesse Dia Das Mães, que tal você se dar de presente esse cuidado e bem-estar? Vamos conversar mais sobre isso? No meu Instagram estou dando diversas dicas e falando de minha experiência. Espero você lá!

Ariana Nasi| Instagram.
Ariana Nasi| Instagram.
Artigo anteriorAriana Nasi| Estilo: a importância de encontrar o seu!
Próximo artigoAriana Nasi| Equilíbrio e conexão: os benefícios da yoga