Ariana Nasi| Autoestima: Consultoria de Imagem e ThetaHealing

3047
Ariana Nasi| Consultoria de Imagem e Estilo: Autoestima e ThetaHealing.

Autoestima e autoconhecimento são termos que escutamos bastante hoje em dia. Mas, como podemos aplicar na prática esses conceitos para ter uma vida plena e feliz?

A Consultoria de Imagem é um dos caminhos para encontrar a tão buscada autoestima. Muitas pessoas acham que cuidar da imagem diz respeito a algo superficial, mas não é bem assim.

Isso porque, a Consultoria trabalha no autoconhecimento, que impulsiona o bem-estar de ser quem se é e se aceitar com isso. Conhecer a si mesmo, gera confiança e faz com que nos olhemos de forma mais carinhosa. Isso é algo que somente nós podemos fazer por nós mesmos. 

Ariana Nasi| Consultoria de Imagem e Estilo: O autoconhecimento é o caminho para elevar a autoestima.
Ariana Nasi| Consultoria de Imagem e Estilo: O autoconhecimento é o caminho para elevar a autoestima.

Reconhecer quem somos, reflete, é claro, na imagem, em como nos expressamos para o mundo e o que queremos passar para as pessoas que fazem parte do nosso ciclo social e profissional. Neste sentido, a Consultoria de Imagem e estilo está relacionada com o empoderamento, que é algo com que não nascemos, mas que é desenvolvido conforme a nossa trajetória e escolhas.

Autoestima: o que é?

A autoestima é a imagem e o valor que atribuímos a nós. Ela não diz respeito ao que os outros pensam da gente, mas, é claro, que o julgamento alheio interfere no modo como nos encaramos.

É comum meninas que sofreram bullying na infância ou adolescência tenham a autoestima abalada na fase adulta. Daí, o processo para se sentir bem consigo mesmo pode ser longo e incluir diversos caminhos.

A Consultoria de Imagem é um desses caminhos, já que permite com que você olhe para si e se coloque no centro das transformações da sua vida, desenvolvendo o amor próprio.

A autoestima tem relação com o modo com que nos enxergamos. Enxergue-se com amor!
A autoestima tem relação com o modo com que nos enxergamos. Enxergue-se com amor!

Quando nos sentimos bem com o que somos e aparentamos, os julgamentos alheios não mais nos interessam, pois temos consciência do nosso valor. Nisso, a Consultoria é a nossa aliada, já que é uma espécie de “treinamento” que vai além de roupas, acessórios e combinações de peças.

O Consultor de Imagem e Estilo guia o seu cliente em uma jornada de autoconhecimento no sentido de valorizar seus pontos fortes e disfarçar aquilo que nos agrada menos, fazendo com que a gente desenvolva uma imagem coerente de quem somos e do que desejamos transparecer.

ThetaHealing e Sound Healing: a cura das crenças limitantes

O ThetaHealing e o Sound Healing são terapias holísticas que lidam com a cura das crenças limitantes.

O ThetaHealing é uma prática meditativa que identifica e substitui crenças, sentimentos e padrões que funcionam como bloqueios e faz a substituição dessas emoções negativas e promovem a cura.

A libertação de crenças que envolvem medo, mágoa, remorso e entre outros sentimentos incapacitantes é extremamente importante para o resgate da nossa essência.

O ThetaHealing e o Sound Healing são caminhos para ressignificar crenças limitantes.
O ThetaHealing e o Sound Healing são caminhos para ressignificar crenças limitantes.

Na sessão de ThetaHealing, o terapeuta eleva o cérebro a um estado profundo de onda theta e em contato com o campo energético começa a investigação das crenças limitantes e substituição por outras que auxiliem o processo de desenvolvimento emocional.

Já o Sound Healing, que também é chamado de Sound Therapy, é usado há bastante tempo como uma terapia complementar, inclusive dentro de hospitais.

A base do Sound Healing é que tudo se manifesta a partir do som e de que somos feitos de vibração. Quando não estamos em sintonia (afinação) com quem somos, podemos somatizar processos que impactam em disfunções seja física ou psicológica.

A cura sonora ocorre a partir de instrumentos sonoros que facilitam estados meditativos e promovem a harmonização, regeneração e cura, já que as frequências emitidas pelos instrumentos modificam o atual estado vibratório que estamos e equilibram os chakras que estão ligados aos sistemas do nosso corpo e também às nossas emoções.

Quer conversar sobre autoestima e Consultoria de Imagem e Estilo? Entre em contato comigo que te conto como posso ajudar! É só clicar na imagem abaixo para falarmos no WhatsApp!

 

Artigo anteriorAriana Nasi| Mulheres empreendedoras: muito além da realização profissional
Próximo artigoAriana Nasi| O jeans e seus vários estilo: Como compor