Ariana Nasi| Como desenvolver sua melhor versão pode ajudar em questões profissionais

844
realização profisisonal

No post de hoje trago mais um questionamento: Você se sente realizada profissionalmente?

A profissão é um fator muito importante na vida das mulheres, já que agrega empoderamento e liberdade financeira. Muitas vezes, contudo, a pessoa leva um tempo para se encontrar e atingir o equilíbrio entre satisfação e ganhos financeiros. Trabalhar com o que se gosta, pode-se dizer, é um privilégio pelo qual devemos lutar. 

Diversas questões influenciam neste sentimento de realização profissional. Imagine o que lhe faria acordar todas as manhãs feliz por estar indo ao trabalho. O que lhe dá brilho nos olhos? A partir das respostas dessas questões é possível iniciar o alinhamento entre a realidade que você vive com a que gostaria de viver.

A importância do autoconhecimento para a realização profissional

Não é raro encontrar pessoas que estão insatisfeitas com a sua profissão ou ainda estão acomodadas por medo de mudar e crescer. 

Neste sentido, quando trabalhamos o autoconhecimento, nos aproximamos de nossa melhor versão, o que, consequentemente, influencia no aspecto profissional. Quando embarcamos nessa jornada profunda de “olhar para dentro”, fica mais fácil e claro definir nossos planos de carreira, em curto, médio e longo prazo.

Ariana Nasi| O autoconhecimento nos permite encontrar nossa melhor versão e, consequentemente, nos deiza mais perto da realização profissional.
Ariana Nasi| O autoconhecimento nos permite encontrar nossa melhor versão e, consequentemente, nos deiza mais perto da realização profissional.

E isso, pode exigir adequações e, até mesmo, mudanças drásticas. Isso porque, você terá a consciência clara de onde quer chegar, além de autoconfiança para se livrar de todas as crenças limitantes que possam impedir seu crescimento profissional.

É importante ter a consciência de que somos donos do nosso destino, já que temos livre arbítrio de fazer escolhas, mas para fazer mudanças é preciso ter objetivos definidos e foco para cumpri-los.

Quais ferramentas posso usar para encontrar minha melhor versão?

Muitas vezes é difícil dar o primeiro passo rumo à mudança, à saída da zona de conforto, mesmo que ela não esteja tão confortável assim.

No entanto, o tempo está passando e precisamos investir no nosso bem mais precioso: a felicidade.

Por isso, sempre indico para todos a Consultoria Integrativa, que trabalha aspectos da autoimagem aliada com ferramentas de autoconhecimento e expansão de consciência, como o yoga, meditação e o thetahealing.

A Consultoria de Imagem Integrativa trabalha a autoimagem e também a expansão da consciência a partir da meditação, yoga e thetahealing.
A Consultoria de Imagem Integrativa trabalha a autoimagem e também a expansão da consciência a partir da meditação, yoga e thetahealing.

A meditação e o yoga trabalham a saúde física e mental, nos ajudando a viver no presente e encontrar respostas para questões de campos importantes da nossa vida, já que favorece a conexão com o nosso propósito.

Já o thetahealing, é uma terapia eficiente para a eliminação de crenças limitantes que impedem uma vida plena. Por anos acumulamos traumas que, mesmo de forma inconsciente, nos travam para tomar atitudes e seguir em frente com autoconfiança e determinação.

Vale lembrar que quando estamos bem e vivendo com plenitude de nossa melhor versão, irradiamos esse sentimento de luz e leveza para todos que estão em nosso entorno, afetando de forma positiva todos os aspectos de nossa vida, incluindo o profissional.

O thetahealing também pode nos ajudar a vibrar a energia da abundância não apenas de bens materiais, mas também de sentimentos, como o amor, bem-estar e a felicidade.

Incrível, não é mesmo? Vamos juntas em direção ao seu melhor? Conheça o Programa Sua Melhor Versão! Me chame no WhatsApp para conversarmos!

Artigo anteriorAriana Nasi| Seja a sua melhor versão
Próximo artigoAriana Nasi| Como o yoga nos revela nossa melhor versão